domingo, 9 de junho de 2013

SEM NENHUMA ESTRUTURA NO SÃO JOÃO DO NOVO TEMPO! O GOVERNADOR JACKSON, PARTICIPA DA FESTA, E O MÉDICO NÃO COMPARECE NO PLANTÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL, 'UMA PARTE DO POVO CURTIA CALCINHA PRETA, E OUTRA PARTE SENTIA A SITUAÇÃO PRETA, NA SAÚDE E NA FALTA DE SEGURANÇA". E O PREFEITO FELIZ!


MONIKI NO FACEBOOK: Pois é este HOSPITAL nao tem medico em plena festa de São João colocaram a festa e esqueceram dos médicos, desde 18:00 nao se encontram nem um medico se quer.
 
Com dois dias de muito forró, a abertura dos festejos juninos que aconteceram na Praça Municipal Prefeito Gilson dos Anjos (Prisco Viana), a cidade de Barra dos Coqueiros, não suportou o número de visitantes. Sem nenhuma estrutura , as pessoas tiveram que se adequar a situação. Falta de tudo, segurança dentro e fora da localização da festa, falta de atendimento médico no plantão do hospital com a falta de médico, (denuncia feita pela moradora moniki, no facebook),  não tinha entradas adequadas para o evento, o que deixou muita gente na bronca.
O PREFEITO AIRTON MARTINS(fora de forma)  E O GOVERNADOR JACKSON BARRETO, ASSISTINDO CALCINHA PRETA E NA SAÚDE ENA SEGURANÇA DA BARRA A COISA TÁ PRETA!
As atrações foram boas, como diversas bandas entre as maiores trações teve a "Banda CALCINHA PRETA, E ENQUANTO ISSO, COM A FALTA DE MÉDICO NO PLANTÃO DO HOSPITAL, A SAÚDE FICOU DE LUTO", A agitação foi demais e as atrações musicais botou todo mundo para dançar agarradinho. Nos bairros, a animação ficou por conta da falta de segurança e dos bandidos, fora do evento os moradores ficaram sem segurança. O Governador em exercício , Jackson Barreto, apareceu na festa, é o médico que era para cuidar da saúde do povo e dos prováveis foliões, caso ocorresse algum acidente não compareceu. 
No mas, fica a experiência para que no próximo ano a cidade tenha estrutura para receber os visitantes e sanar os outros problemas graves.
 
E SÓ FORAM DOIS DIAS DE FESTA, IMAGINE SE FOSSE MAIS DIAS. EM UMA FESTA COM MILHARES DE PESSOAS PARTICIPANTES, NO MINIMO TINHA QUE TER DOIS MÉDICOS DE PLANTÃO!