segunda-feira, 3 de junho de 2013

RUMO AO TCE: AL APROVA POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES O NOME DE SUZANA AZEVEDO PARA CONSELHEIRA DO TCE, E O ADVOGADO GILMAR CARVALHO VAI OCUPAR A VAGA, SERGIPE VAI TER UM DEPUTADO DE VERDADE!


Suzana Azevedo é a nova conselheira do TCE (CRIADORA DE PROBLEMA) e Gilmar Carvalho assume na Assembléia (SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS)
O nome da Deputada Estadual Suzana Azevedo,  foi aprovado por unanimidade do Deputados presentes,  para integrar a Corte de Contas do Estado de Sergipe, na qualidade de Conselheira. A aprovação da Assembléia Legislativa do Estado ocorreu no dia de hoje, numa reunião cheia de muitas articulações onde 11 Deputados estaduais, se retiraram do plenário, por não concordar com as novas regras aprovadas para a escolha da nova Conselheira. 

A nova Conselheira do Tribunal de Contas do Estado substituirá o também a Conselheira Isabel Nabuco D’Ávila que se aposentou .
Presentes na casa os 24 deputados, mais no plenário da Assembleia só e na hora da votação só tinha 13 deputados a Deputada Suzana Azevedo obteve 13 votos e Belivaldo Chagas conquistou 0 voto. A eleição a saida de 11 deputados governistas do plenário.
A nova conselheira do TCE é deputada por diversos  mandatos, filiada ao PSC e já foi Secretária do Governo do Estado de Sergipe.

Com a eleição dela assume a vaga de Deputado Estadual  o advogado Gilmar Carvalho. QUE COM CERTEZA CONTINUARÁ SENDO UM DEPUTADO DE VERDADE, "O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS"

VEJA OS 13 VOTOS FAVORAVÉIS À SUZANA AZEVEDO:
Angélica Guimarães, Adelson Barreto, Antônio dos Santos, Antônio Passos, Augusto Bezerra, Capitão Samuel, Gilson Andrade, Maria Mendonça, Paulinho das Varzinhas, Raymundo Vieira Venâncio Fonseca, Zeca da Silva e Zé Franco. No momento da votação, foram registradas 11 ausências no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

TUDO ISSO ACONTECEU, GRAÇAS AOS IRMÃOS AMORINS, E AGORA JOSÉ!