domingo, 16 de junho de 2013

RUAS DO KUAITI E DO LITORAL NORDESTE, NA ATALAIA NOVA NECESSITAM DE PAVIMENTAÇÃO. MORADORES RECLAMAM DO PÉSSIMO ESTADO DAS VIAS, QUE PARECEM ESQUECIDAS PELA PREFEITURA.

Moradores dos Bairros KUAITI E LITORAL NORDESTE, localizado na Atalaia Nova,  no município de Barra dos Coqueiros Estado de Sergipe,  sofrem há anos com o estado que se encontra as vias dos bairros. As ruas estão criticas, principalmente na época de chuvas.
Nos últimos dias de chuva em Barra dos Coqueiros, muitas ruas ficaram alagadas, bloqueando a passagem dos pedestres. E o problema não acaba aí, uma parte do KUAITI E DO LITORAL NORDESTE, não tem iluminação. Os postes de energia foram instalados e as lâmpadas que são um dos itens mais importantes não acende.

Durante a noite quem passa pelo local corre perigo, pela falta de segurança e algumas ruas as escuras Para os moradores das localidades a pavimentação e a iluminação melhorariam em todos os sentidos o local.
“Com a pavimentação tudo ficaria melhor, às vezes a kombi escolar tem dificuldade para entrar aqui, o caminhão do lixo também” disse uma moradora. “Em dia de chuva a rua piora não tem nem como passar”, declara. 
Alguns ouviram rumores que a rua estaria no cronograma de pavimentação da Prefeitura, mas nada confirmado.
 
O BLOG A BARRA E A NOTICIA,  entrou em contato com a Prefeitura de BARRA DOS COQUEIROS que não se posicionou oficialmente, que a obras serão executadas nas localidades, vamos aguardar e caso não venha acontecer vamos continuar cobrando. Esperamos que as Obras de pavimentação seja realizada ainda este ano.
A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.