sexta-feira, 28 de junho de 2013

REVOLTADOS COM OS BURACOS! MORADORES DO MOISÉS GOMES, CONFECCIONOU O BONECO ‘ASM BURACÃO" PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO DO CONJUNTO E DOS LOTEAMENTOS VIZINHOS.

O boneco “ASM BURACÃO” já esta sendo  criado pelos moradores do Moisés Gomes Pereira na  Barra dos Coqueiros, como forma de protesto ao descaso das autoridades com a infra-estrutura do bairro onde mora. A idéia surgiu porque no Moisés tem uma cratera muito grande que dificultava o acesso de veiculos na rua e quando chove é uma calamidade. O BLOG ABN - A BARRA E A NOTICIA, QUE FOTOGRAFOU O BURACO.
O povo espera que o buraco seja fechado imediatamente. Porque , e o povo começou a clamar pelo novo herói O "ASM BURACÃO", que chegou Ja é notícia no Bairro, e só falta passear pela cidade.

PRAÇA CONSTRUIDA NA GESTÃO ANTERIOR DO PREFEITO AIRTON MARTINS, ASSIM COMO ELE ABANDONOU O VICE- PREFEITO CLAUDIO CADUCHA( A ESRELA SOLITÁRIA), A BANDONOU TAMBÉM A PRAÇA.
Além dos Buracos, existe uma praçinha localizada no Conjunto Moisés Gomes, que foi construida, na administração anterior do Prefeito Airton Martins, que se encontra totalmente abandonada e o descaso e total. Os moradores se reuniram e fizeram uma pequena limpeza n praça, roçagem retirada do lixo e etc, já que a VIA NORTE, SÓ PASSA PELA VIA SUL. 
 
“O boneco vai sair nas ruas  por causa do estado precário que a rua se encontra e espero que ele faça o mesmo sucesso do existente em outras cidades e, principalmente, que sua presença traga os mesmos resultados”, explicou o morador que não quiz se indentificar.
Ele disse que a existência dos buracos no Conjunto Moisés Gomes e em toda cidade, tem prejudicado o trânsito dos veiculos que atendem os bairros, assim como o movimento de pedestres.