segunda-feira, 17 de junho de 2013

PREFEITURA CONTRATA EMPRESA DA CIDADE DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, PARA FORNECER MERENDA ESCOLAR, NO VALOR DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS. 'O BOLO DA MERENDA FICOU PARA UMA SÓ EMPRESA"

No dia 16 de abril de 2013, o Prefeito Airton Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, assinou o Contrato nº 65, com uma Empresa localizada na Cidade de Nossa Senhora do Socorro - Sergipe. Para o fornecimento da merenda escolar.
 
E firmou o contrato com a empresa que vai fazer o fornecimento da merenda para as escolas municipais, das zonas urbana e rural. O BLOG A BARRA E A NOTICIA, ainda não descobriu quantas empresas se habilitaram a participar do pregão, porém, pelo menos uma das que participou da licitação foi contemplada no certame, e desde do mês de Abril, a empresa passou a fornecer a merenda para o Município, em itens distintos.

O “Bolo da merenda escolar” em Barra dos Coqueiros, foi para Empresa DISTRIBUIDORA PREÇO LEGAL LTDA - EPP, localizada na Cidade de Nossa Senhora do Socorro, com contrato no valor R$ 699.860,65' (seiscentos e noventa e nove mil e oitocentos e sessenta reais e sessenta e cinco centavos).A nossa redação  realizou um levantamento com base em dados oficiais do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) e Extratos de Contratos publicados no Diário Oficial do Estado, e descobriu que a empresa nunca firmou contrato com nenhum prefeitura ou órgão estadual e municipal, nos últimos 4 anos.