sábado, 15 de junho de 2013

PRAÇA ESTÁ ABADONADA PRÓXIMO AO PETY, COM A PRESENÇA CONSTANTES DE INSETOS, RATOS ENTRE OUTROS BICHOS PEÇONHENTOS, NO CONJUNTO PRISCO VIANA!

A PRAÇINHA PRÓXIMO AO PETY, UMA ESTRELA SOLITÁRIA ABADONADA PELO PODER PÚBLICO, CERCADA DE BURACOS.
De um lado funciona o PETY, do outro lado a  SSECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, no outro funciona a SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E Rodeada de casas por todos os lados, a PEQUENA PRAÇA , localizada entre a rua 'M" e "L", do  Conjunto Prisco Viana, está tomada por mato e lixo e abandonada, principalmente galhos secos nela existentes. Com isso, o que deveria servir como área de lazer e de bate papo,  virou um grande incômodo para os moradores, que são obrigados a conviver com toda a sujeira e a presença constante de insetos, ratos, entre outros bichos peçonhentos.
 

MUITO MATO E BICHOS PEÇONHENTOS

Em conversa com alguns moradores, o BLOG -ABN,  foi informado que várias pessoas já procuraram a Prefeitura,  para reclamar da situação em que se encontra a praça e pedir que o lugar seja limpo iluminado e . Uma moradora, que não quis seu nome divulgado, disse que o problema existe desde do início do ano.
 
O Prefeito Airton Martins, deve tomar as devidas providências, os moradores estão revoltados com o total abandono da pequena Praça, não adianta construir algumas pracinhas sem cuidar das atuais. PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!