quarta-feira, 26 de junho de 2013

MONTADORA PODE SE INSTALAR NA REGIÃO. E A BARRA DOS COQUEIROS É A CIDADE IDEAL PARA A INSTALAÇÃO DA MONTADORA PARA GERAR EMPREGO E RENDA PARA OS JOVENS. "ESPERAMOS QUE O GOVERNADOR MANDE PARA A BARRA E NÃO PARA SOCORRO"! AFIRMA O VEREADOR GILVAN PINTINHO

ONDE PODERÁ SER INSTALADA A MONTADORA, SE VIER PARA A BARRA DOS COQUEIROS,.NA ZPE.
Mais do que consolidar a presença nos grandes centros urbanos, as montadoras foram ao interior para sustentar os sucessivos recordes nas vendas de carros dos últimos nove anos. Hoje, mais de um terço do consumo de automóveis está em cidades com menos de 200 mil habitantes, o que tem levado a indústria a explorar novos mercados no país.
 
Um levantamento feito pela Escopo - consultoria que ajuda as montadoras a descobrir mercados em rápida expansão - mostra que 34,2% das vendas de carros estão concentradas em municípios com, no máximo, 200 mil habitantes. Há doze anos, quando o mercado brasileiro pouco passava de um terço do tamanho atual, essa participação era de 28,2%. Na direção oposta, as vendas nas cidades com mais de 1 milhão de habitantes caíram de 45,6% para 37,3% do total nesse período.
 
Ao tentar explicar os números, Marcos Callegari, diretor da Escopo, diz que, além de uma questão de demanda, o acirramento da competição nas capitais forçou o deslocamento das marcas para o interior do país. Ao mesmo tempo, diz Callegari, as montadoras precisavam encontrar mercados novos para dar vazão a uma produção de carros populares que perdeu espaço nos centros mais desenvolvidos. "As marcas começaram, então, a buscar oportunidades de venda onde antes elas não imaginavam vender", afirma.
 
Na busca por novos mercados, as montadoras observam variáveis como densidade demográfica, renda e potencial de consumo para definir metas e investimentos adequados a cada região. Portando o Blog a BARRA E A NOTICIA, tem a plena certeza que o local ideal para a instalação de uma MONTADORA DE VEICULOS É NA BARRA DOS COQUEIROS, esperamos que a Montadora não vá para a cidade de Nossa Senhora do Socorro e vem para a Cidade de Barra dos Coqueiros.
Para o Vereador Gilvan Pintinho (PPS), se uma MONTADORA DE VEICULOS, se instalar em Barra dos Coqueiros, vai gerar muitos empregos para o município. "ESPERAMOS QUE SE VIER UMA MONTADORA  DE VEICULOS PARA O ESTADO DE SERGIPE, QUE VENHA PARA BARRA DOS COQUEIROS, QUE FAZ PARTE DA REGIÃO METROPOLITANA, PORQUE TEMOS UM LOCAL IDEAL PARA A INSTALAÇÃO DESSE GRANDE INVESTIMENTO NO ESTADO DE SERGIPE, ACRÉDITO QUE O GOVERNADOR VAI SE SENSIBILIZAR E AOTORIZAR A SUA INSTALAÇÃO NA BARRA DOS COQUEIROS" AFIRMA O VEREADOR GILVAN PINTINHO.