terça-feira, 11 de junho de 2013

MOÇÃO DE REPUDIO E PROTESTO CONTRA ALTA TAXA DE ESGOTO DA DESO, É APROVADA PELOS VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL.

Foi a provada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros (CMBC), na noite desta segunda-feira (10), na sessão ordinária no plenário do Poder Legislativo, Moção de repúdio e protesto contra a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A proposição foi de autoria do vereador Gilvan Pintinho (PPS). esubscrita po todos os vereadores presentes.
No teor da Moção, o vereador Gilvan Pintinho,  solicita que sejam enviados a  votos de  repúdios e protestos pela incúria com que administra o serviço de Abastecimento de agua e esgotos de Sergipe, bem como pela insensibilidade da cobrança das altas taxas de esgotos  arbitrários e ilegais.
VEJA A MOÇÃO!
MOÇÃO DE REPÚDIO E PROTESTO
(DE 10 DE JUNHO DE 2013)
Senhor Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros – Estado de Sergipe.
O Vereador que o presente subscreve vem nos termos regimentais desta Augusta Casa de Leis, após anuência do Plenário vem requerer a Vossa Excelência o envio de Moção de REPUDIO E PROTESTO a empresa DESO.
JUSTIFICATIVA
A Moção se justifica tendo em vista a péssima qualidade quanto à estabilidade e do fornecimento de AGUA E DA COBRANÇA ABUSIVA DA TAXA DE ESGOTO na cidade de Barra dos Coqueiros e a constante reclamação dos munícipes e da falta de respeito da Empresa a esse Poder Legislativo.
Entendendo a importância desta propositura, solicito o voto favorável dos nobres pares, encaminhando-se esta Moção a Presidência da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) Rua Campo do Brito, nº 331, Praia 13 de julho – Aracaju-se
Sala das Sessões, 10 de junho de 2013.
Gilvan Pintinho 
VEREADOR