sábado, 29 de junho de 2013

EX- CANDIDATA DO PT A VEREADORA FRANKELINE BISPO, AFIRMA NO FACEBOOK, QUE O QUE VICE-PREFEITO CADUCHA. PREGA NA POLITICA ELE NÃO FAZ! E CADUCHA DISSE QUE ELA É MENTIROSA!

FRANKELINE COM A CABEÇA BAIXA E O VICE PREFEITO CADUCHA (foto retirada do facebook)
Depois de um desabafo feito pela Militante do PT ,  Ex-candidata a Vereadora e Secretaria Adjunta de Participação Popular,  Frankeline Bispo. no FACEBOOK (no grupo eu amo a ilha) O Vice-Prefeito de Barra dos Coqueiros, Claudio Caducha,, respondeu com a seguinte frase "Desabafo de um CC que esqueceu da sua história e do seu papel como militante petista".
Em resposta a Secretaria Frankeline Bispo disse "Meu caro Cláudio Claudio Caducha, Vc falando de mim , não acredito logo eu que passei 10 anos a seu lado, foi em vc que tive minha referencia política, ideologia realmente tenho ou tive até perceber que o que pregava não era o que fazia......"
e continuando com o debate Frankeline, ainda disse "Cláudio Claudio Caducha, eu tenho um CC e vc foi eleito pelo povo como vice prefeito, há seis meses atrás vc discursava que seria o vice prefeito mais dedicado que a barra já teve, e hoje? o que aconteceu? no meu CC eu vou a prefeitura trabalhar todos os dias e vc? não bate ponto não precisa o prefeito ir o prefeito não pode não pode te demitir..... seu salário 20 vezes mais do que o meu da pra fazer oposição.... e falar pra esse povo que voce tanto pediu voto pra Airton que simplesmente mudou de ideia por quais interesses ?
 
Frankeline Bispo, não se contetou com pouco e deixou claro que "Militância Cláudio Claudio Caducha, é brigar por um partido por uma ideologia, e quando vc chegar lá o nosso líder maior usa o grupo por interesse político pessoal? é se for isso acho que deixei de ser militante. Ou será que é ser presidente de um partido por dois mandatos e não se quer fazer uma reunião com filiados que não tenha objetivo de eleição, ou documentação que um grupo descontente tenta ir de encontro com a presidência eleita. Acho que ser militante é fazer diferente e vc fez sempre o igual.....
 
O VICE-PREFEITO CLAUDIO CADUCHA. CLAMOR POR DEUS, E DISSE: "Meu Deus Frankeline, veja o que é o Poder, vc incorporou o discurso desse governo. Primeiro tentaram me isolar politicamente, como não conseguiram, a tática agora é tentar me desqualificar. Quero te dizer que tenho trabalhado muito pela Barra querida e os frutos vc vai poder ver. Faço esse trabalho sem nenhuma estrutura da prefeitura, não tenho carro ou telefone a disposição. Você vai ser convidada para a nossa prestação de contas - mas prestação de contas de verdade e não a que fizeram meses atrás. Outra coisa meu salário é publico, não é isso que estas falando mas o mais importante é que faço meu tralho sem lutar para derrubar ninguém, nem muito menos humilhar as pessoas" .Menina não minta e não exponha mais seu partido! disse Caducha.
As roupas sujas do PT estão sendo lavadas, acompanhe pelo nosso blog!