terça-feira, 11 de junho de 2013

BARRA DOS COQUEIROS RECEBERÁ NOVO COMPLEXO IMOBILIÁRIO, NOVO EMPREENDIMENTO SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE NO SÁBADO.

 
Alphaville anuncia novo empreendimento (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)
A Barra dos Coqueiros receberá novo empreendimento imobiliário, com investimentos de aproximadamente R$ 32 milhões. Trata-se do Terras Alphaville 2, que será lançado no próximo sábado, 15, cujos lotes serão comercializados por imobiliárias cadastradas pelos empreendedores.
Nesta terça-feira, 11, os novos investimentos foram anunciados pelo gerente comercial da Alaphaville Urbanismo S/A, André Nasi. Em Sergipe, este é o terceiro complexo urbanístico lançado pelo grupo na Barra dos Coqueiros. De acordo com o grupo, a região já foi beneficiada com investimentos de R$ 87 milhões.
As obras de infraestrutura do Complexo Alphaville, segundo informações da gerente de negócios, Patrícia Ishihara, já estão aceleradas e está com 100% da terraplanagem da área externa concluída e cerca de 50% das edificações já possuem formas, com previsão de entrega da primeira etapa para o início do próximo ano.
André Nasi: comercialização em uma hora e meia
O primeiro empreendimento lançado, o Alphaville Sergipe, teve lotes completamente comercializados em apenas cinco horas no dia do lançamento. Enquanto o Terras Alphaville foi vendido em apenas três horas, segundo André Nasi, que vê perspectiva dos lotes deste terceiro empreendimento serem negociados em apenas uma hora e meia.

O grupo vê a possibilidade de gerar 193 empregos diretos e, durante a ocupação do empreendimento, poderá alcançar a casa de 2.456 mil novas vagas de trabalho. Os lotes no complexo já sofreram uma valorização de aproximadamente 29%, conforme observações da gerente de negócios.