terça-feira, 4 de junho de 2013

ATÉ QUE FIM! AIRTON MARTINS AUTORIZA REFORMA DO TERMINAL DE ONIBUS ADAILTON MARTINS, DEPOIS DAS DENUNCIAS DO BLOG ABN E DAS REIVIDICAÇÕES DO POVO. VEJA O VIDEO!



TERMINAL DE ONIBUS CENTRAL TEM OBRAS INICIADAS!
O Prefeito de BARRA DOS COQUEIROS, AIRTON MARTINS (PMDB), das reinvidicações e denuncias feitas pelo blog A BARRA E A NOTICIA,  autorizou a Secretaria de Obras a  executar as obras de reforma do Terminal de Onibus Adailton Martins (pai do Prefeito do Municipio), que desde que fora inaugurado na primeira gestão do atual prefeito, passa por reforma pela primeira vez.
As obras já foram iniciadas e as mudanças poderão ser vistas além da reforma beneficiando centenas de usuários daquele espaço. O maio problema é que o terminal foi nfoi interditado e os usuários ytem que conviver com as poeiras da obra. esperamos que a Secretaria de Obras, encontre uma solução para esse grave problema.
OS USUARIOS DOS TRANSPORTES COLETIVO, OS
PREDEGULHOS
 E A POEIRA

Pelo que foi visto pela nossa redação as obras seguem em ritmo acelerado para serem entregues com a maior brevidade possível. “esperamos que a determinação do Prefeito Municipal, seja no sentido  para que o cronograma de execução obedeça, o que fora planejado sem atrasos. Além da melhoria no espaço físico deverá ter  mudanças no trajeto de entrada e saída dos ônibus,  para garantir a comodidade dos usuários daquele espaço”, afirma o Redator do Blog; Givaldo Silva.