segunda-feira, 20 de maio de 2013

TAXISTA DO SISTEMA DE LOTAÇÃO FIZERAM UMA GRANDE MANISFESTAÇÃO PEDINDO FISCALIZAÇÃO E SEGURANÇA.

MANIFESTAÇÕES DO TAXISTAS NA MANHÃ DE HOJE DIA 20 DE MAIO.
Aproximadamente 100 veículos, entre carros, caminhões, ônibus  se engarrafaram na avenida oceânica da Barra dos Coqueiros, a entrada e saida do centro da cidade, na manhã desta  segunda– feira (20). Foi o um grande transtorno para os veiculos da cidade.
O motivo foi uma manifestação dos taxistas que fazem a linha de lotações da Barra dos Coqueiros, que bloquearam a avenida,  bem na entrada da cidade  e gerou um grande engarrafamento. Os taxistas se sentem prejudicados pela falta de fiscaçlização da SMTT e também pela falta de segurança na cidade. que não esta fazendo valer o acordo que foi feito com a Promoria do Municipio, de fiscalizar as ações dos taxis bandeiras. prejudicando os taxistas lotações.
Segundo os taxistas, a SMTT da Barra dos Coqueiros, na esta cumprindo o TAC, que foi feito com a categoria e a Promotoria publica da comarca de Barra dos Coqueiros. e pediram ainda uma fiscalização para os taxistas bandeiras e mais segurança para a categoria e a população.
A manifestação que iniciou por volta das 9 horas da manhã só terminou após as 11:30  horas com a chegada da Polícia Militar que negociaram com os manifestantes e depois se dirigiram para a SMTT, para uma reunião com o Supritendente, Dr. Gilvan Mercenas, e só assim o trânsito começou a fluir normalmente.
Para os passageiros que ficaram esperando todo o desenrolar ficou a indignação, assim também para os trabalhadores que tiveram aproximadamente uma hora de atraso.
VEJA A DETERMINAÇÃO DA SMTT QUE NÃO FOI RESPEITADA:

OS TAXISTAS QUE FAZEM A LINHA LOTAÇÃO, BARRA DOS COQUEIROS X ARACAJU. QUEREM QUE AS PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS,