terça-feira, 21 de maio de 2013

QUADRILHA QUE REPASSAVA NOTAS FALSAS É DESARTICULADA, TRÊS RAPAZES FORAM PRESOS NA BARRA DOS COQUEIROS.

 
PM desarticula quadrilha que passava notas falsas na Barra dos Coqueiros (Foto: PM/SE)
A Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPM), prendeu Ronald Souza Santos, 23 anos, Tiago Santos Lima, 35 anos, e apreendeu dois adolescentes de 17 e 15 anos, envolvidos no crime de moeda falsa, no município de Barra dos Coqueiros, área metropolitana de Aracaju. O trio foi desarticulado no último domingo, 18.
Por volta das 13h, a guarnição Lince 02, composta pelos soldados Edney e Tony, fazia rondas na Praia da Costa, quando recebeu denúncias dos comerciantes da região, informando que quatro indivíduos estavam tentando passar notas de dinheiro falsas.
A PM efetuou diligências e abordou o quarteto em um ponto de ônibus da cidade. Com o grupo, foram apreendidos R$ 411, sendo cerca de R$ 400 em notas falsas; três telefones celulares e um cigarro de maconha.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Polícia Federal, que procederá com as investigações sobre a falsificação de moeda, e posteriormente encaminhados à Delegacia Plantonista, para adoção das providências necessárias.

Fonte: PM/SE E INFONET.