quarta-feira, 8 de maio de 2013

PAU PRÁ TODA OBRA: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS MOSTROU O POR QUE FOI ESCOLHIDO PARA A FUNÇÃO! E GILVAN PINTINHO COBRA OBRAS PARA OS LOTEAMENTOS, CAMINHO DA PRAIA, RIOMAR, ANDORINHAS E ADJACÊNCIAS.

Sec. Mun. de Obras, Albuquerque,
Atendendo a solicitação do vereador Aracê Pereira, a mesa diretora da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, acatou o Pedido e na noite de ontem dia 07 de maio de 2013, recebeu a visita do secretário municipal de Obras, Gilvânio Albuquerque, para explanar sobre as obras realizadas nos últimos 100 dias no Município.
O Secretário Municipal de Obras, apresentou para os Vereadores e as pessoas presentes algumas obras que estão em andamento e também apresentou diversos projetos de obras que futuramente poderão acontecer, através do slide colocado nas dependências da Câmara Municipal.
O Secretário informou que a Construção da Praça da Juventude se encontra parada, por questões de diversas irregularidades do Local. Citou que foram empreendidas ações de melhorias como a operação 'TAPA-BURACOS" limpeza pública e a construção da Praça da Amendoeira.
O Secretário Municipal de Obras, relatou que a intenção do Executivo municipal é transformar a Barra dos Coqueiros em um verdadeiro canteiro de Obras e prestar bons serviços para a população.

O Vereador Gilvan Pintinho, perguntou ao Secretário de Obras, sobre as construções e ampliações dos Quiosques, localizado na Praça do Conjunto Prisco Viana. e o secretário afirmou que qualquer comerciante pode ampliar o seu comércio na Praça do Conjunto Prisco Viana, só precisa requerer ao órgão competente da Prefeitura. 
O Vereador Gilvan Pintinho, também perguntou sobre as Obras paralisadas e se existiam projetos para melhorias nos Loteamentos, CAMINHO DA PRAIA, RECANTO DAS ANDORINHAS, RIOMAR, SUZANA AZEVEDO, TROPICAL E OUTROS, onde os moradores sofrem com problemas de, falta de limpeza, pavimentação, saneamento básico e outros serviços, o secretário de Obras, informou que projetos em andamento para os loteamentos da Cidade.