sábado, 18 de maio de 2013

OS FUTUROS RADIALISTAS, RECEBEM A VISITA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE SERGIPE NO SENAC, E A BARRA VAI TER MAIS UM RADIALISTA, O REDATOR DO ABN, GIVALDO SILVA, AGUARDE!

O PRESIDENTE DO SINDICATO DO RADIALISTAS DO ESTADO DE SERGIPE, FERNANDO CABRAL, O REDATOR DO ABN, GIVALDO SILVA, NA TURMA DE ALUNOS DO CURSO DE RÁDIO E TV DO SENAC.
Na última sexta-feira, 17, a Turma do Curso Técnico em Rádio e TV do SENAC -SERGIPE, que iniciou o curso no dia 13 de maio, recebeu a visita o Presidente do Sindicado dos Radialistas do Estado de Sergipe, Fernando Cabral. Na visita o Presidente falou da importância do curso e da luta do Sindicato dos Radialistas em viabilizar o curso junto ao Senac, e também parabenizou toda a turma desejo sucesso no curso de Radio e TV, que vai formar novos Radialista no estado de Sergipe.
 
Novos alunos, já estão cursando o 1º módulo do curso técnico em rádio e TV, que tem duração de 10 meses. No  inicio do curso,  recebidos pela coordenadora Cristiane Souza, os estudantes receberam instruções e orientações sobre o curso.
 
Durante o primeira fase do curso, são oferecidas aulas de Introdução a Comunicação, Meio Ambiente, ética e sociedade, fundamentos básicos de RADIO E TV, noções de estilos e segmentos (PROGRAMA), Língua portuguesa aplicada a comunicação e Legislação de trabalho em Rádio e TV, entre outras. Nas duas últimas etapas, os alunos aprendem conteúdos relacionados à RÁDIO E TV, além de executarem um trabalho de conclusão de curso.
Para os estudantes, na primeira semana de aulas,  já mostrou que o curso vai superar suas expectativas.
O Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Givaldo Silva, e blogueiro do BLOG ABN, também esta fazendo o curso de RÀDIO E TV;