sexta-feira, 17 de maio de 2013

O ONIBUS DA VIA NORTE, VAI ATÉ O PONTO FINAL DO POVOADO CANAL DE SÃO SEBASTIÃO, APÓS PEDIDO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E DOS APELOS DO VEREADOR GILVAN PINTINHO NO PLENÁRIO DA CÂMARA. O BLOG ABN, AGRADECE A EMPRESA VIA-NORTE.

ACESSO DO POVOADO CANAL DE SÃO SEBASTIÃO, NA BARRA DOS COQUEIROS. ONDE TEM BONS RESTAURANTES E UMA CULINÁRI DE PRIMEIRO MUNDO.
A polêmica, enfim, esta acabando. A mudança do ponto final do ônibus da linha  CANAL DE SÃO SEBASTIÃO - CENTRO DA BARRA DOS COQUEIROS, em breve os moradores vai pegar o ônibus da Empresa Via Norte,  dentro do Povoado. A situação  foi revertida após reivindicação da população através da Associação de Moradores do povoado Canal e Touro e do Vereador Gilvan Pintinho, no Plenário do Poder Legislativo Municipal. A notícia foi dada pelos diretores da Empresa Via Norte, ao Vereador Gilvan Pintinho e ao Morador do Canal. Ruy, que compareceu no escritório da Empresa e foram recebidos por Flavio e Gilvan do Rojão.
Segundo o Vereador Gilvan Pintinho , ele recebeu informações através da Diretoria da Associação de Moradores Povoado Canal de São Sebastião e através de alguns moradores que estavam sofrendo com os problemas causados pela não entrada do Ônibus no povoado Canal.  “Esse era um pedido de muitos usuários do transporte público de Barra dos Coqueiros, conversamos com os diretores da Empresa e eles afirmaram que a linha vai começar a atuar imediatamente com a entrada do ônibus no povoado, evitando que os moradores ande mais de 800 metros para chegar ao ponto para pegar Ônibus", afirmou o vereador Gilvan Pintinho.