quarta-feira, 1 de maio de 2013

"GANHANDO MENOS DO SALÁRIO MINIMO, OS SERVIDORES DA B. DOS COQUEIROS, NÃO TEM MOTIVO PARA COMEMORAR NO DIA DO TRABALHADOR". AFIRMA VEREADOR GILVAN PINTINHO. VEJA O VIDEO!

 

Quem vem acompanhando o cenário politico do município de BARRA DOS COQUEIROS, sabe que, desde de janeiro de 2013, com a vigência do novo reajuste salarial. os Servidores do Município de Barra dos Coqueiros, estão recebendo abaixo do salário mínimo, E de lá para cá, nada foi feito, nestes 4 meses,  foram apenas promessas e promessas e mais promessas…

Na campanha para vereador e prefeito ocorrida no ano passado, não foi diferente, as promessas continuaram, e hoje é o dia do Trabalhador, infelizmente os servidores  de Barra dos Coqueiros não tem motivos para comemorar esta data.

HOJE na verdade É o dia de comemorar os 4 MESES de injustiça, e acreditem… os servidores do município continuam com inúmeras perdas salariais. Refiro-me aos digitadores, auxiliar de serviços gerais, motoristas, merendeiras, assistentes administrativos, técnico de enfermagem, dentre inúmeros outros.

O Vereador Gilvan Pintinho, usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão Legislativa do dia 30 de abril para protestar a favor dos servidores municipais, que estão sendo penalizados e fez um comparativo com os contratados e os ccs da Prefeitura que ganham muito bem.

É fato que a incerteza de como será esta nova vida ainda atormenta a cabeça de cada servidor do município  será mais quatro anos de luta e de perdas salariais ou de fato o sonho de mais de centenas de servidores de Barra dos Coqueiros será concretizado no segundo semestre de 2013?.

 

Para que os servidores tomem conhecimento, o SINDIBARRA, esta lutando pelo reajuste salarial.

É triste saber que enquanto os professores de Barra dos Coqueiros, já tiveram seus reajustes, e os servidores lutam há 3 meses pelo reajuste e nada.

O Líder do Prefeito, Vereador Toinho da Toyota, o legitimo representante do Prefeito Airton Marins. Disse na tribuna da Câmara Municipal, na sessão de ontem, que é normal os Servidores Públicos receberem menos do salário mínimo> e a dirigente do SINDIBARRA, que estava assistindo a Sessão, ficou totalmente indignada.