terça-feira, 14 de maio de 2013

FEZES DE CAVALO NA FRENTE DA CASA DO PREFEITO E NA PRAÇA SANTA LUZIA, INCOMODAM PEDESTRES E A FENDENTINA PREJUDICA OS FIÉIS DA IGREJA EM BARRA DOS COQUEIROS. VEJA O VIDEO!

 
O BLOG ABN, detectou uma boa quantidade de fezes de Cavalo, de jegue e de burro,  na Frente da Residência do Prefeito Airton Martins e ao lado da igreja matriz, na rua da frente ou seja em quase toda a cidade.
 
Queremos mostrar a vocês um absurdo que esta ocorrendo em Barra dos Coqueiros. Quem passou hoje pela manhã na Praça Santa Luzia via fezes de animais por todo canto. Muita gente  deu de cara com uma cena e um odor terrível de fezes de cavalo. As pessoas que passavam na Praça Santa Luzia, próximo onde tem a estatua da Santa,   e que estavam caminhando tinham que tomar muito cuidado para não pisar merda. Pensei que a porta do Prefeito seria preservada e o local seria limpo logo, mas não, ficou todo período da manhã com merda para todo canto, com vergonha   não passei mais lá para ver. Total descaso com a limpeza da cidade. principalmente na casa do Prefeito.
 
Um morador da cidade que passava pelo local, disse "Se o Prefeito não toma conta da porta dele e das  pequenas coisas, e quem dirá nos grandes problemas...Imaginem os turistas que descem exatamente aonde apareceu essa "surpresinha" qual a imagem da cidade?? A cidade já está cheio de buracos, transito pra tudo que é lado, e agora tem essa de fezes tb??!! Pra mim entre todos os prefeitos que Barra dos Coqueiros já teve, esse é o que mais apresenta "desleixo total".