quinta-feira, 16 de maio de 2013

DEPOIS DAS DENUNCIAS DAS INRREGULARRIDADES DAS RAMPAS PARA DEFICIENTES, QUE ESTAVAM FORA DO PADRÃO, O PREFEITO MANDA RECONSTRUIR AS RAMPAS DA PRAÇA. "AS ARMADILHAS PARA CADEIRANTES FORAM DESATIVADAS"

ESSA É A RAMPA QUE FOI CONSTRUIDA, DEPOIS DA DENUNCIA FEITA PELO BLOG-ABN, ESSA É A RAMPA ATUAL DA PRAÇA DA RUA DO HOSPITAL. VEJA A ANTIGA NA FOTO ABAIXO.
ESSA ESRA A ARMADILHA, QUE SE CHAMAVA DE RAMPA PARA DEFICIENTES, QUE FOI FEITA ANTES DA DENUNCIA DO ABN.
Depois da denuncia do BLOG - A BARRA E A NOTICIA, as rampas de ACESSISIBILIDADE PARA DEFIENTES FISICOS, foram reconstruídas, em uma praça Localizada na Rua do Hospital, na Barra dos Coqueiros.
 
O Secretário Municipal de Obras, Albuquerque,  ao ver a matéria publica no BLOG-ABN, tomou as providências e mandou reconstruir as Rampas para  Portadores de deficientes especiais, e  as obras já foram executadas. Com a apresentação de problemas com padrão porque estavam fora da norma exigidas pela Lei Federal, as providências foram tomadas.
 
Para nós que fazemos o BLOG-ABN, o padrão agora está dentro das necessidades dos portadores de deficiência do Município de Barra dos Coqueiros.
Queremos agradecer a atenção, do Secretário Municipal de Obras de Barra dos Coqueiros.
Só falta colocar as Rampas nos órgãos público do município e estabelecimentos comerciais.
 
MATÉRIA RELACIONADA A ATUAL MATÉRIA, CONFIRA!
OBRA DA PRAÇA DA RUA DO HOSPITAL, PODE SE TORNAR UMA SÉRIA ARMADILHA PARA OS CADEIRANTES, DEFICIENTES E IDOSOS. "SÓ SOBE NA RAMPA CARRINHO DE MÃO E MOTO. PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!