quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEPOIS DA DENUNCIA DO BLOG ABN, PREFEITURA RETIRA OS LIXOS E ENTULHOS DA AVENIDA DEPUTADO ESTADUAL REINALDO MOURA E DA RUA C, DO CONJUNTO MOISÉS GOMES PEREIRA. PARABÉNS A VIA NORTE!

ESSA FOTO FOI TIRADA HOJE, A PREFEITURA DEU UM VERDADEIRO GRAU NO LIXO QUE ESTAVA NA AVENIDA DEP. REINALDO MOURA, EM FRENTE A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE.
 
A FOTO TIRADA ANTES,
Depois de 1 dia após a denúncia realizada pelos Moradores do CONJUNTO MOISÉS GOMES PEREIRA, em Barra dos Coqueiros, sobre a situação caótica que estava a Avenida Deputado Estadual Reinaldo Moura,   e divulgada no BLOG: A BARRA E A NOTICIA, apresentando em imagens e vídeo a situação precária da comunidade - que sofre há quatro meses com a falta do serviço público de coleta de lixo - hoje 22/05, uma equipe da Empresa VIA NORTE, compareceu ao local para retirada dos lixos e dos entulhos, uma  caçamba de lixo, ação que foi paliativa para os moradores: a quantidade de lixo na comunidade ainda assusta. De acordo com o representante da VIA NORTE (empresa contratada pela prefeitura para realizar os serviços de limpeza urbana e de coleta de lixo) a situação no Moisés Gomes será totalmente resolvido, e a previsão é que o atendimento ao conjunto  seja regularizado para que essa situação não se repita. 

As imagens, divulgadas na última terça-feira (21/05), mostravam o descaso com a Avenida através da enorme quantidade de lixo e entulhos que serviam de alimento aos ratos, que mais parecem preás, como ironizado por uma moradora.
O ABN - Notícias de BARRA DOS COQUEIROS agradece à Prefeitura, em especial ao Secretário de OBRAS, Gelvanio Albuquerque, em atenção ao problema.

Leia mais sobre esse assunto em http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/05/avenida-deputado-reinaldo-moura-unica.html