quarta-feira, 15 de maio de 2013

CONSTRUÇÃO DE ABRIGOS DE ÔNIBUS, PARA OS POVOADOS OLHOS D´GUA, CAPUÃ, JATOBA E CANAL DE SÃO SEBASTIÃO, SÃO SOLICITADOS PELO VEREADOR GILVAN PINTINHO.

Foi solicitado através da INDICAÇÃO nº 22/2013 ao Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, A CONSTRUÇÃO DE ABRIGOS DE ÔNIBUS, NOS POVOADOS OLHOS D´GUA, CAPUÃ, JATOBA, TOURO E CANAL DE SÃO SEBASTIÃO, NO MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS. e foi aprovado por unanimidade, na sessão do dia 14 de maio de 2013.

Na mesma sessão o Vereador Gilvan Pintinho, solicitou também a entrada do ônibus da VIA NORTE, NO POVOADO CANAL DE SÃO SEBASTIÃO, principalmente no momento em que esta chovendo. "Com essas simples medidas e com custo reduzido podemos assegurar a estes usuários maior proteção aos interpéries do tempo, aumentando dessa forma a qualidade de vida". afirma o Vereador Gilvan Pintinho.
 
VEJA A JUSTIFICATIVA DA INDICAÇÃO:
As construções de abrigos, em pontos estratégicos, de ônibus, melhoraria a qualidade de vida da população que depende do transporte, principalmente aquela da região dos povoados citados . Pois ao longo do percurso existem pontos de ônibus sem área de proteção contra chuva, sem iluminação pública, sem banco de espera.
São diversas as pessoas que utilizam do transporte, sendo estas, principalmente, mulheres, crianças e idosos que têm que ficar esperando o ônibus, em pé, sem segurança e qualquer proteção, submissas a sol, ventos e chuva.
A falta de abrigo é um desrespeito para com a comunidade e a população usuária do transporte.
Assim, mostra-se de suma importância a realização desses investimentos que venham a propiciar melhoria das condições de vida da população local.
Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e consideração.
Sala das Sessões, em 14 de maio de 2013
GILVAN PINTINHO
Vereador