quinta-feira, 30 de maio de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DECLARA "GUERRA" À DESO; E O VEREADOR GILVAN PINTINHO, APRESENTA UMA MOÇÃO DE REPUDIO A DESO. PELAS TARIFAS ALTAS E O PÉSSIMO ATENDIMENTO AO POVO. VEJA O VIDEO!

A insatisfação com a atuação da Companhia de Abastecimento de  Águas de Sergipe (DESO), responsável pelo sistema de abastecimento em BARRA DOS COQUEIROS, o Vereador Daniel Moura, denunciou no plenário a cobrança do valor muito alto do consumo de agua a comunidade carente - principalmente na cobrança da Taxa de Esgoto

Na sessão ordinária de quarta-feira (29), diante da situação critica apresentada, O Vereador Gilvan Pintinho, Apresentou uma proposta para mandar para a Empresa DESO, uma Moção de Repúdio à empresa, por entenderem que o direção da DESO, tratou os parlamentares com desrespeito e vem tratando também a comunidade da mesma forma.

Enquanto muitos Barra Coqueirenses reclamam das Altas tarifas e taxas de escoto absurda, e também com falta d’água nas torneiras ou da qualidade do líquido que está abastecendo as suas residências, os vereadores se irritaram com o comportamento apresentado por Ferrari,
Todos os Vereadores concordaram com a proposta do Vereador Gilvan Pintinho.

O Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, tentou marcar uma reunião com a direção da DESO, e não conseguiu, o que tem causado desconforto entre os demais parlamentares.