segunda-feira, 27 de maio de 2013

BARRA DOS COQUEIROS, PODERÁ FICAR IMPEDIDA DE RECEBER RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL, POR NÃO CUMPRIR A LEI DA TRANSPARÊNCIA, E O TCE VAI NOTIFICAR.

brasão da Prefeitura Municipal de Barra dos CoqueirosA PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS, DA GESTÃO "NOVO TEMPO"  É uma das prefeituras do Estado de Sergipe que não cumpre a Lei da Transparência, e deve ser notificada pelo TCE - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE.O Prazo para a Barra dos Coqueiros divulgar informações terminou Hoje, 27, é último dia para que todas as prefeituras com menos de 50 mil habitantes divulgue todos os dados relativos às suas receitas e despesas, em tempo real, na internet. Entretanto, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, não cumpriu esta determinação da Lei Complementar 131 de 2009.
Esta prevista na legislação federal, de 2009, obriga a criação dos portais de transparência, para que a população saiba como está sendo usado o dinheiro público. A lei se aplica ao Governo Federal, todos os Estados e Municípios. As informações, no entanto, têm que estar pormenorizadas e de fácil interpretação.

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros, poderá ficar impedida de receber recursos do Governo Federal via Convênios e de contrair empréstimos.

A Prefeitura de Barra dos coqueiros, tem um SITE totalmente sem informações da Lei da Transparência
.  VEJA O SITE DA PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS QUE NÃO TEM NADA DE TRANSPARÊNCIA: www.barradoscoqueiros.se.gov.br;
 
'É UM NOVO TEMPO, COM NOVAS IRREGULARRIDADES".