terça-feira, 21 de maio de 2013

AVENIDA DEPUTADO REINALDO MOURA, A UNICA DA CIDADE QUE TEM PLACA, E É MAIS UM PONTO DA CIDADE EM QUE LIXO E ENTULHO SE ACUMULAM, TEM ATÉ SOFÁ! VEJA NO VIDEO!

O VIDEO MOSTRANDO O DESCASO DA AVENIDA PE. REINALDO MOURA.

Quem passa pela Avenida Deputado Estadual e atualmente conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Reinaldo Moura, que liga o início do Conjunto Pref. Moisés Gomes Pereira ao Loteamento Caminho da praia em Barra dos Coqueiros, e na Rua onde estão localizada a Secretaria de MeioAmbiente e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento. 
A UNICA AVENIDA DENTRO DA CIDADE QUE TEM
PLACA INDICATIVA.
É a unica avenida de dentro da cidade que tem placa indicativa, um grande prestigio para Reinaldo Moura, que ainda esta vivo, (a lei diz que proibido colocar nome de pessoasvivas em vias públicas e etc).
A referida avenida que leva o nome de uma autoridade zelosa com a coisa pública, se depara com uma contradição com o estado em que se encontra parte da Avenida. Porém em quase toda a avenida, o que mais se pode encontrar é lixo e entulho uma verdadeira bagunça, tem até um sofá velho em frante a Secretaria de Meio-ambiente, e nem providência é tomada pela Prefeitura Municipal de Barra dos coqueiros e nem pelos orgãos competentes.
EM FRENTE A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE UM
SOFÁ, NINGUÉM VIU, E JÁ TEM UM TEMPINHO.
Que a cidade já a algum tempo mantém em alguns locais, aspecto sujo e com muito lixo e entulhos, isso é certo, mas que atualmente as avenidas ruas e praças, estão mais sujas e desprezadas, esta situação caotica é fato, já que mesmo com a responsabilidade dos órgãos públicos em manter a cidade limpa, o lixo depositado em locais, não são recolhidos pela Empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, de forma eficiente e eficaz.



Prefeito Airton Martins, quando é que o Senhor vai colocar as placas indicativas em todas as Avenidas e ruas da Cidade de Barra dos Coqueiros?