quinta-feira, 30 de maio de 2013

APROVADO POR UNANIMIDADE O DECRETO LEGISLATIVO, QUE CONCEDE O TITULO DE CIDADÃO BARRA COQUEIRENSE , AO CAPITÃO DE CORVETA, HENRIQUE AFONSO.

CAPITÃO DE CORVETA,
 HENRIQUE AFONSO. MARINHA DO BRASIL
Na Sessão Ordinária da quarta-feira dia 29 de maio de 2013, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, foi aprovado por unanimidade o Título de Cidadão Barra Coqueirense, para o Capitão de Corveta, da Marinha do Brasil, Henrique Afonso Lima, pelos relevantes serviços prestados à Barra dos Coqueiros, e pelo tratamento e respeito adotados à população Barra Coqueirense. Gilvan Pintinho, como é mais conhecido o parlamentar, fez questão de destacar, entre outras coisas, em seu pronunciamento, o trabalho que a Capitania dos Portos vem desenvolvendo, e que desenvolveu sob o comando do imediato Capitão de Corveta, Henrique Afonso, de fiscalização do litoral Sergipano e das embarcações. “O capitão Henrique Afonso é um gentleman. Um homem de fino trato, cordial e que sabe tratar bem as pessoas, em especial os Barra Coqueirenses". 
"Desenvolveu como Imediato e auxiliando o Capitão dos Portos,  um grande trabalho a frente da Capitania dos Portos”, comentou O Vereador Gilvan Pintinho. Segundo ele, a partir de agora, o CAPITÃO DE CORVETA, HENRIQUE AFONSO é, de fato e de direito, um cidadão BARRA COQUEIRENSE. “Porque de coração, amigo Henrique Afonso,  já era”
O DECRETO LEGISLATIVO Nº 03 DE 29 DE MAIO DE 2013, QUE CONCEDEU O TITULO DE CIDADÃO BARRA COQUEIRENSE AO CAPITÃO DE CORVERTA, IlMº   HENRIQUE AFONSO LIMA. foi colocado em votação pelo Presidente da Câmara Municipal e foi aprovado por unanimidade
Todos os vereadores subscreveram o Decreto Legislativo, e parabenizaram a iniciativa do Vereador Gilvan Pintinho.
Para O Blog ABN, "É uma honra para a Câmara, que é um espaço democrático, agraciar uma pessoa tão ilustre e importante para a nossa Marinha como o Capitão Henrique Afonso”.
Já para Vereador Jorge Rabelo, "O Legislativo cumpria, mais uma vez, seu papel, ao homenagear um grande homem público e com serviços prestados à cidade e ao Estado. O Capitão destacou, por sua vez, as qualidades e o profissionalismo do oficial da Marinha Brasileira." afirmou o Vereador;