sexta-feira, 5 de abril de 2013

VEREADOR DO PPS DA BARRA DOS COQUEIROS, DEFENDE "LICITAÇÃO JÁ" NOS TRANSPORTES PÚBLICOS. O POVO NÃO PODE CONTINUAR SOFRENDO.

O VEREADOR GILVAN PINTINHO
O Vereador Gilvan Pintinho (PPS) da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, também esta em defesa e quer   celeridade ao projeto de licitação dos transportes na Região Metropolitana. Segundo ele, já passaram-se várias administrações e até agora as empresas continuam operando num serviço permissonário, com inúmeros problemas estruturais, com um péssimo atendimento e muitos Onibus sucateanos.
"Estamos levantando a bandeira da licitação já. Os usuários do Transporte coletivo da Cidade de Barra dos Coqueiros e as outras cidades que fazem parte da Região Metropolitana,  não aceitam mais, não aguentam mais essa lenga, lenga que se arrasta ao longo dos anos, pois é sempre feito um remendo aqui, um remendo ali, uma linha nova aqui, outra para cobrir a que está ali e as comunidades tendo serviços que deixam muito a desejar", declarou Gilvan Pintinho, ao ABN..
Na noite de ontem, quinta-feira dia 04/03, Na reunião de Formação da "Frente Parlamentar Metropolitana pela Licitação Já do Transporte Público", idealizada pelo vereador Max Prejuízo (PSB), o Vereador Gilvan Pintinho, assinou o manisfesto para a realização para Licitação já no Transporte Público.