domingo, 28 de abril de 2013

VEREADOR ALYSSON, PEDE CONSTRUÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA NO POVOADO TOURO.

vereador Alysson
O vereador Alysson Souza (PSD), na Sessão ordinária do dia 23 de abril de 2013,apresentou uma indicação pedindo a construção de uma quadra esportiva para o Povoado Touro.
A indicação se faz necessária porque através desta quadra Poliesportiva, a escola do povoado vai completar sua própria função educativa que, além do mero ensino curricular, deve visar também o aspecto esportivo, lúdico e recreativo necessário para um correto e harmônico desenvolvimento humano e também para as práticas esportivas de todos os moradores.
O vereador Alysson, disse que a construção de uma quadra é realmente necessária, pois A pratica do esporte é parte da educação, então não faz sentido ter uma comunidade  sem quadra de esporte, O vereador ainda , afirmou que a  comunidade realmente ainda falta um local adequado para a pratica de esporte.
Já o vereador Gilvan Pintinho, reivindicou para que a quadra fosse construída com a devida cobertura. e os convênios já firmados
vai facilitar o cumprimento da indicação do ilustre vereador Alysson, visto que, o Povoado Touro, é um dos povoados mais antigo do  município.