quinta-feira, 18 de abril de 2013

Valadares pediu aos Amorim apoio a Valadares Filho e Belivaldo Chagas

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) sempre se destacou, entre outras coisas, por seu estilo sóbrio e por se manter sempre distante de qualquer polêmica.

Recentemente, feriu seu estilo e acusou os deputados Adelson Barreto (que pediu na Justiça para sair do PSB) e Maria Mendonça (que aguarda que ele libere vereadores para deixar o partido) de ser os responsáeis pela doença do governador Marcelo Déda (PT).

Sua acusação, feita em discurso na última sexta-feira, durante encontro do PSB em Aracaju, foi criticada por todos os jornalistas que não têm as benesses do governo do Estado nem do gabinete de deputado federal.

Nesta quarta-feira, 17, revoltado com a resposta de deputados, na Assembleia Legilstiva, Valadares usou o Twitter para contra-atacar:

"Quero deixar bem claro que é preferível ñ ter nenhum parlamentar na ALESE do que ter, e no dia a dia, só atendam aos interesses dos Amorim".

Antes do rompimento do governador com o grupo liderado pelos irmãos Amorim, Valadares ACERTOU o apoio de quem hoje critica para Valadares Filho (PSB) na disputa pela Prefeitura de Aracaju e Belivaldo Chagas para o Tribunal de Contas do Estado.

No final de 2011, os irmãos Amorim já tinham como certo o apoio à então pré-candidatura a prefeito de Aracaju de Valadares Filho e a Belivaldo para o TC.

O rompimento declarado pelo governador Marcelo Déda logo após a reeleição de Angélica Guimarães para a Presidência da Assembleia Legislativa levou os irmãos Amorim para a oposição
fonte:nenoticias