segunda-feira, 29 de abril de 2013

SE O PREFEITO NÃO TOMAR AS PROVIDÊNCIAS A PONTE QUE LIGA O POVOADO TOURO A FLEXEIRA PODE DESABAR!

O VEREADOR GILVAN PINTINHO E O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, SEBASTIÃO, NA PONTE QUE LIGA O TOURO A FLEXEIRA.
A ponte de madeira que liga a região do povoado TOURO ao POVOADO FLEXEIRA da Cidade de Santo Amaro,  corre um sério risco de desabar, caso não sejam tomadas medidas para recuperação de sua estrutura ou construir uma Ponte mais resistente. A base que sustenta a ponte apresenta grandes rachaduras e sinas de desgaste, o que pode ocasionar o desmoronamento da construção com a passagem de veículos pesados e a chegada do período chuvoso.
 
A ponte faz parte do trajeto de veículos automotores. Grande parte da produção produtos hortifrutigranjeiros  passa pela ponte, certamente com um sobrepeso, sem contar os veículos que transportam madeira e material de construção.
 
A ponte fica sobre o canal que liga os dois povoados. No período de grandes cheias, a situação se agrava ainda mais. inviabilizando o trajeto de veículos.
 
O Vereador Gilvan Pintinho, teve no local a convite de Sebastião Soares, Presidente da Associação dos Moradores dos povoados Touro e Canal,  e constatou o estado critico que se encontra a ponte, e informou a todos que vai apresentar uma indicação na Câmara Municipal, pedido providências ao Prefeito do Município, para resolver a demanda. com urgência, e o mesmo acredita que o Prefeito vai tomar as providências antes que aconteça um acidente grave e venha vitimar pessoas.