quinta-feira, 25 de abril de 2013

ROMÁRIO E PELÉ VOLTAM A TROCAR FARPAS VIA WEB E RÁDIO.


Romário e Pelé, em fotomontagem
Romário e pelé em fotomotagem
Mais uma vez, não chame para jantarem juntos os ex-jogadores Romário e Pelé. Nesta quinta-feira, ambos protagonizaram uma nova troca de farpas via web e rádio.

Romário, que é deputado federal (PSB-RJ), usou sua conta no Twitter para atacar Pelé.
"Pelé ontem rebateu minha famosa frase "Pelé calado é um poeta". Comumente usada, afinal, ele vive dando deixa. A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né?", escreveu Romário.

"Ele me respondeu: "sou católico apostólico romano e acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, e eu perdoo os ignorantes". 1° -
A base do time que ele sugeriu para a seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada. - Ele disse q é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela.", afirmou o deputado, que finalizou com um "Além de poeta, também é um boçal".
Em entrevista para a rádio Jovem Pan, de São Paulo, o empresário Pelé disse: 
"Muitas pessoas que não sabem muito o que quer, e fica atacando os outros. Mas sempre aprendi, porque sou católico apostólico romano, que Deus sempre perdoou os ignorantes e eu perdoo os ignorantes", afirmou, rindo.

Esta não foi a primeira vez que ambos trocam agressões verbais.
Em 2011, por exemplo, Romário criticou a participação de Pelé como garoto-propaganda do Mundial no Brasil.
"Ele está sempre mal informado. Depois toda vez que me encontra, ele me pede desculpas", disse Pelé, na ocasião.