segunda-feira, 29 de abril de 2013

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS POVOADOS TOURO E CANAL E A COMUNIDADE, QUER A CONSTRUÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO, ATRAVÉS DO PEAC.

O VEREADOR GILVAN PINTINHO, O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, SEBASTIÃO SOARES E A ASSOCIADA, GARDÊNIA, NO LOCL ONDE VAI SER CONSTRUIDO O CENTRO COMUNITÁRIO, HOJE PELA MANHÃ, DIA 29 DE ABRIL DE 2013.
O PEAC segue dando início à execução de projetos de compensação em diversas comunidades. e uma das comunidades que será beneficiada, é a comunidade do POVOADO TOURO, na Barra dos Coqueiros. O povoado vai ser beneficiado com a Construção de um Centro Comunitário.

Segundo o Presidente da Associação dos Moradores dos Povoado Canal de São Sebastião e do Touro, Sebastião Soares, o Centro Comunitário vai beneficia a comunidade, que contará com espaço destinado para reuniões e sala de informática e outros.

O vereador Gilvan Pintinho, esteve no Povoado Touro, e foi com o presidente da Associação e associada a Senhora Gardênia Andrade, visita o local onde vi ser construído o Centro Comunitário, que tem o apoio total de toda a comunidade.

Antes de iniciar o empreendimento, foi realizada a primeira reunião ampliada com a comunidade para apresentação das etapas de desenvolvimento do projeto de compensação e início da oficina de Associativismo e Cooperativismo, também inclusa no projeto.

"O Prefeito Airton Martins, não est medindo esforços para, junto com a Petrobrás, viabilizar a construção do Centro Comunitário para o povoado" afirma o Presidente da associação, Sebastião Sores