terça-feira, 16 de abril de 2013

PM PRENDE CINCO SUSPEITOS DE COMERCIALIZAR DROGAS NA BARRA DOS COQUEIROS.


A Polícia Militar, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu na manhã desta terça-feira, 16, Gladston Bezerra Santos, 22 anos, Lucas Muniz Bezerra, 20 anos, vulgo ‘Chocolate’; Roberlândia da Silva Rodrigues, 36 anos, Gemisson dos Santos, 33 anos, e Ludmilla Fernandes Andrade, 23 anos, suspeitos do crime de tráfico de entorpecentes. Durante a ação, um adolescente de 16 anos foi apreendido com o grupo.

A ação aconteceu na praia da Costa, Barra dos Coqueiros, quando policiais realizaram o flagrante da quadrilha em uma residência onde havia 2Kg de crack, uma balança de precisão, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, munições, uma motocicleta Twister de cor vermelha e placa HZU 0861/SE, um notebook, além de extratos bancários com altas quantias depositadas na conta pessoal de Ludmilla Fernandes.

“Recebemos a informação de que havia um grupo levando entorpecentes da cidade de Pirambu para o município da Barra dos Coqueiros. Ao averiguar, conseguimos o endereço e realizamos a prisão de cinco adultos e a apreensão de um adolescente. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil”, destacou o capitão George Melo, comandante do Gati.

Participaram da ação o capitão George, sargento Sidney, sargento Reinaldo Madeiro, sargento Roberto, cabo Alves, soldado Henrique, soldado André, soldado Rabelo, soldado Júlio e a soldado Da Silva.