segunda-feira, 1 de abril de 2013

MORADORES DO LOTEAMENTO RIOMAR, PEDEM SOCORRO E SOFREM COM AS OBRAS PARALIZADAS. PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!


PRINCIPAL AVENIDA DO RIOMAR, UMA VERGONHA PREFEITO!
As obras de pavimentação do LOTEAMENTO RIOMAR, em Barra dos Coqueiros, tiveram início no ano passado após parceria do Governo Federal e a Prefeitura do município. O investimento de milhares de reais, dos quais a maior parte é do Governo Federal. A previsão de entrega era para o inicio deste, mas as obras estão paralizadas depois da mudança do Prefeito em dezembro de 2012.  e  está prejudicando a rotinas da população.

CARRO ATOLADO, UMA CONTANTE
Segundo os moradores do LOTEAMENTO RIOMAR, "as obras estão paralisadas desde do fim do ano passado. No ano passado o então Prefeito Gilson dos Anjos,  esteve no Loteamento, onde comentou sobre o investimento e as obras que já haviam sido iniciadas. Na ocasião, mesmo com uma chuva torrencial que atingiu o local, as máquinas estavam funcionando a todo vapor, diferente do que ocorre no momento, tudo parado". 

ALAGAMENTOS
Quem entra no Loteamento,já percebe a falta de compromisso da administração atual e a situação de algumas ruas, que estão literalmente na lama. Segundo os moradores do Riomar, sempre houve dificuldade de locomoção nas vias, mas nunca havia chegado a esse ponto. “Sempre foi difícil, mas assim nunca ficou. Perdi a conta de quantas vezes vi o pessoal tirando carros da lama e atolandos na areia. Quando sairmos, vamos até sem chinelo porque arrebenta, sem contar que não dá nem para receber visita.” afirmam os moradores

ESGOTO ABERTO
A redação do Blog ABN,  esteve no local e constatou, que as guias que já foram construídas para receber a pavimentação estão quebradas e provavelmente terão de ser refeitas. 
O Local também conta com muitos moradores idosos, e com dificuldade de locomoção, já caíram ao tentar andar nas ruas. Foi feito algumas solicitações ao Prefeito Airton Martins, e segundo um morador, ele não deu nenhuma atenção. 
O povo do RIOMAR, que é considerada como a sofrida  Zona de Expansão da Barra dos Coqueiros, sofrem, com os atrasos na coleta de lixo, aguas de esgotos correndo pelas ruas, alagamentos que ocorre e devem ocorrer ainda mais com as chegadas das chuvas, os calçamentos que já estão feitos e danificados e muitos outros problemas graves. 

O Prefeito Airtom Martins, tem obrigação de vibilizar a continuidade da obras.


PREFEITO O POVO DO RIOMAR ESTA SOFRENDO.