terça-feira, 16 de abril de 2013

MATAGAL PREJUDICA OS MORADORES DO LOTEAMENTO MARIVAN E ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL. VEJA O VIDEO DA VERGONHA!

VEJA O VIDEO DA VERGONHA, SERVE PARA FAZER TURISMO AMBIENTAL.
 
Amedrontados pelo risco de violência, os moradores do LOTEAMENTO MARIVAN E ADJACENCIAS, como também os alunos e professores da Escola Terezinha dos Anjos, reclamam do matagal que fica na avenida Flora Reis, em frente a Escola Terezinha dos Anjos, e ao Lado da PANIFICADORA ITABAIANA .
Segundo os sofridos moradores, o local à noite serve de esconderijo para bandidos para praticarem seus atos criminosos contra a comunidade. Além disso, por causa do mato, os moradores também precisam conviver com muriçocas e mal cheiro provocado pelos dejetos dos animais que vagam pelo local.
"Onde estão os serviços públicos? Não sei se o sentimento que fica é de indignação ou vergonha com a situação do matagal, que parece mais uma floresta, no Marivan . Um verdadeiro matagal em um terreno baudio vem criando ratos e outros bichos, mal cheiro e tudo que se pode imaginar. Na verdade, não sabemos se moramos na cidade ou no sitio". afirmou um dos moradores do local, que não quis se identificar.
"O Código de Postura de Barra dos Coqueiros,  determina que os  terrenos baldios estejam sempre limpos. Mas nem todos proprietários respeitam e muitas dessas áreas acabam com mato alto, sem cuidados e com a omissão do Poder Público Municipal" afirma Givaldo Silva, Presidente do PTB
Este Blog fica a espera de um posicionamento da Secretaria da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.