quarta-feira, 17 de abril de 2013

GILVAN PINTINHO COBRA REAJUSTES DOS PROFESSORES E DOS SERVIDORES PÚBLICOS E ACHA ESTRANHO O SILÊNCIO DO PREFEITO E PARABENIZA A PM NAS AÇÕES NO COMBATE AS DROGAS. VEJA O VIDEO!

O Vereador Gilvan Pintinho, da oposição na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, voltou a cobrar do Prefeito da Barra dos Coqueiros,  o pagamento do reajuste dos salários dos professores  e  servidores público  do Município, que deveria ter sido feito desde janeiro. Segundo ele, o Prefeito começou o mandato e esqueceu que os servidores necessitam de reajustes.
Com esse posicionamento prova que o Prefeito Municipal ainda não encaminhou o projeto de reajuste dos servidores  e dos professores a esta Casa por uma simples falta de interesse e comprometimento com a valorização das classes. O que eu estranho é o silêncio de todos, com exceção dos servidores, que colocaram um carro de som divulgando a falta de respeito do Prefeito Municipal  e da classe dos professores, que também mostrou insatisfação em uma manifestação um pouco mais tímida”, observou Gilvan Pintinho. O Vereador acredita que os líderes sindicais estejam empenhados para garantir os reajustes, com data retroativa.
 
O VEREADOR GILVAN PINTINHO, também parabenizou a policia militar pelas ações realizadas na Barra dos Coqueiros no sentido de combater o tráfico de drogas.