segunda-feira, 1 de abril de 2013

FERIADO TRANQUILO: BARRA DOS COQUEIROS REGISTRA UMA SEMANA SANTA SEM HOMICIDIOS E NÃO REGISTROU NENHUMA OCORRÊNCIA GRAVE!


GRANDE FLUXO DE CARROS, ONIBUS E MOTOS NA PRAIA DA COSTA.
Conhecida esse ano como um dos municípios mais inseguros do estado de Sergipe, Barra dos Coqueiros, tornou-se a cidade dos homicidios e mesmo assim, foi o destino da Semana Santa para quem procura passar um feriado em família, com belas praias e muita diversão para todas as idades sem se esquecer do esquema de  segurança montado pela Policia Militar do Estado de Sergipe para a semana Santa. Este ano, a cidade teve um fluxo muito grande de foi palco de uma das melhores Semana Santa da Região. Houve a festa de queima do JUDAS no Olimar com Shows e Bandas ao VIVO. 
O município recebeu milhares de visitantes todos os dias, que puderam usufruir das Praias, da Atalaia Nova, Praia da Costa, Praia do jatoba e outras. com muita diversão e alegria.
Este ano, diferentemente dos últimos, não tivemos o Posto da CPRV, na entrada da cidade e mesmo aassim a violência foi ZERO.
Outro destaque que também vale a pena ser citado foi o planejamento da Policia militar, que não registrou nenhuma ocorrência grave durante os quatro dias de feriado. "Temos que trabalhar para conquistar o título de cidade mais segura do estado de Sergipe', dsse: o Presidente PTB, Givaldo Silva,  
Tanto a PM quanto a Secretaria Municipal de Saúde não registraram nenhuma ocorrência séria referente aos turistas e moradores de Barra dos Coqueiros.
Além da diversão, na semana santa, também proporcionou bons negócios para os empresários que investem em nossa cidade, teve um feirão da Imperial Construções, muitas negócios fechados e também os comerciantes das praias do municipio registram boas vendas.