domingo, 28 de abril de 2013

EX -PASTOR DA UNIVERSAL INAUGURA IGREJA GAY, " HOMOSSEXUAIS TAMBÉM PODEM HERDAR O REINO DOS CÉUS" DIZ O PASTOR MARCOS.


 
O ator Valder Bastos participa pela primeira vez de uma missa na pele da drag queen Tchaka, na inauguração da Igreja Cristã Contemporânea, em São PauloValder Bastos é ator há mais de 10 anos e interpreta a drag Tchaka na noite da capital paulista. Conhecida como "a rainha das  festas", Tchaka --como gosta de ser chamada-- já participou de mais de 4.000 eventos e diversos programas de TV, sempre maquiada e de salto alto, usando peruca; mas esta é a primeira vez em que assiste .a uma missa "montada"
 A inauguração do primeiro templo da Igreja Cristã Contemporânea de São Paulo, no Tatuapé, (zona leste) aconteceu no sábado dia 27, com um culto celebrado pelos pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio de Souza,  o espaço de 700 metros quadrados estava tão lotado que foi preciso improvisar cadeiras e um telão para que os fiéis pudessem acompanhá-lo.
A Igreja Cristã Contemporânea possui os mesmos rituais de todas as outras: batismos, casamentos, reuniões semanais. Mas se destaca por um motivo especial na pregação da palavra de Deus: ao contrário das igrejas evangélicas tradicionais, dá novas interpretações para trechos bíblicos que as outras costumam usar para condenar a homossexualidade, e prega que "os homossexuais também podem herdar o Reino dos Céus".
A Igreja Cristã Contemporânea já possui seis templos no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais. Agora, inaugura sede em São Paulo com o slogan "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos" e uma programação religiosa aberta ao público que inclui balada gospel, encontro de solteiros e casais e de grupos de apoio à adoção.
"A meta é fundar mais dez igrejas na capital", disse o pastor Gladstone, que já foi seguidor da Igreja Universal do Reino de Deus por quatro anos, até assumir-se homossexual.

"Homossexuais também podem herdar o Reino dos Céus"

Os fiéis da Igreja Cristã Contemporânea são heterossexuais, homossexuais, transexuais; homens de terno e gravata; drag queen's "super produzidas" que assistem ao culto de mãos dadas, se abraçam e profetizam: "a promessa do Pai também vai se realizar na sua vida".