quarta-feira, 10 de abril de 2013

EMPRESÁRIO DENUNCIA DESTRUIÇÃO AMBIENTAL NA BARRA. “Deixou de ser Barra dos Coqueiros. Estão retirando coqueiros e aterrando lagoas naturais”, diz Luciano

O presidente da Associação Sergipana de Obras Públicas e Privadas (Aseopp), o empresário Luciano Barreto, voltou a denunciar a destruição do município de Barra dos Coqueiros. O empresário que já havia feito a denúncia em outros setores da imprensa, esta semana, disse ao Universo, nesta quarta-feira 10, durante a visita que fez à obra do viaduto do Detran, ao lado do governador Marcelo Déda (PT), que existe a preocupação da Aseopp com a questão ambiental como um todo, e destacou o caso da Barra dos Coqueiros.
“Hoje Sergipe tem a construção civil, proporcionalmente, mais forte do Nordeste. A nossa preocupação é porque a Barra deixou de ser a Barra dos Coqueiros. Estão retirando coqueiros todos, e aterrando lagoas naturais. E isso é muito grave e ruim. Mas isso foi uma época que hoje não repetiria e tenho impressão que o prefeito João Alves não permitirá que aconteça em Aracaju”, disse o empresário Luciano Barreto.
Sobre a obra do viaduto do Detran, que está sendo tocada pela Construtora Celi, de propriedade do empresário Luciano Barreto, ele ressaltou que a Celi, hoje, ocupa todos os espaços da construção civil não apenas em Sergipe, mas em todo o Nordeste. A empresa também tem se destacado no quesito obras imobiliárias, e recebido incentivos do governo do Estado e de prefeituras sergipanas no tocante às obras públicas.
“No setor de obras imobiliárias, a Celi tem primado, acima de tudo, pela pontualidade e qualidade das obras. E no setor de obras pública tem se esforçado para oferecer o melhor, dentro das limitações, porque o Brasil vive um momento difícil neste setor: muito dinheiro para fazer obras e incapacidade de fazê-las. Muitas obras contraditórias impedem que as obras, muitas vezes, sejam concluídas no prazo”, explicou o empresário.
fonte: Da Redação Universo Político.com