terça-feira, 9 de abril de 2013

CALAMIDADE! ALUNOS DO COLÉGIO DR. CARLOS FIRPO FAZEM MANIFESTAÇÃO REIVINDICANDO MELHORIAS NA INSTITUIÇÃO. 'REVOLTA DOS VENTILADORES" VEJA OS VIDEOS!

Alunos do Colégio Estadual Dr. Carlos Firpo, em Barra dos Coqueiros, interditaram parcialmente a Avenida Oceânica, no Centro da cidade, na tarde de ontem,  quinta-feira (08).
O objetivo da manifestação que teve o nome de
"MOVIMENTO REVOLTA DOS VENTILADORES"  é reivindicar uma infraestrutura melhor, durante as aulas. “A gente é obrigado a estudar em salas que não têm sequer ventiladores. E com este calor, muitos alunos passam mal”, afirma alguns alunos no protesto. 
Os alunos se queixaram ainda que, além das péssimas condições oferecidas pelo estado, a direção da instituição não quer negociar. “Eles dizem que nada do que façamos vai adiantar. A gente procura a direção para estabelecer um diálogo, mas eles não querem. Não vamos voltar às aulas até que alguém resolva o nosso problema”, enfatiza o movimento que conta com o apoio da
USES.

E as reivindicações não param por aí. Segundo os alunos, eles estão sendo obrigados a estudar sem as refeições pagas pelo estado. “Queremos saber o que a direção está fazendo com a verba destinada para os lanches".
Com cartazes e ventiladores pedindo maior atenção por parte do Governo Estadual, os alunos gritaram palavras de ordem e fizeram uma manifestação pacifica.
A equipe de reportagem da TV SERGIPE, também fez a cobertura da manifestação. 

Este Blog tem o objetivo de informar, esclarecer e denunciar, de forma democrática e imparcial os fatos do dia a dia, do nosso Município