sábado, 20 de abril de 2013

AIRTON MARTINS GANHOU UM LÍDER E ALGUNS VEREADORES, PORÊM NENHUM LEMBROU NO PLENÁRIO DA CÂMARA, OS 100 DIAS DO PREFEITO, "ESQUECERAM DE MIM" PARA OS OPOSICIONISTAS 100 DIAS SEM NADA!

OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL (FOTO DA POSSE)
O líder do Bloco SITUACIONISTA “UM NOVO TEMPO” na CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BARRA DOS COQUEIROS, Vereador Toinho da Toyota, nem sequer lembrou ênfase no plenário da Câmara Municipal, a passagem dos 100 dias da Administração Municipal. e nem os vereadores situacionistas lembraram, os 100 dias do Prefeito Airton Martins, foi esquecido pelos vereadores da situação.

Detalhe: O Vereador A.C, o Vereador Vévé,  declararam  apoio a Airton Martins logo no início da administração, e infelizmente os aliados do Prefeito no Poder Legislativo, não se pronunciaram parabenizando o Prefeito pelos 100 dias,  de sua desastrada gestão em alguns setores.

O Povo Apostou na  mudança porque acreditava que poderia ser diferente da forma que vinha sendo tratada a cidade de Barra dos Coqueiros. Completaram  100 dias administração municipal do prefeito Airton Martins e, para tristeza dos vereadores que não fizeram nenhum pronunciamento, parece que  não vi até agora nada diferente do que a cidade se encontrava.
Os  peemedebista ainda não fizeram nada de concreto na Administração Municipal.  o que contribuindo fortemente para o desgaste do então prefeito.

Mesmo admitindo que 100 dias é pouco para cobrar com maior ênfase, O Vereador Gilvan Pintinho e o Vereador Professor Roberto, alertam que o caminho tomado por Airton Martins,  sinaliza para uma gestão fraca, sem resultados.

- A gente não consegue sentir essa sensação de renovação e de mudança que foi tanto pregada durante o período eleitoral. Essa questão da renovação não tem que ser apenas na idade, tem que ser muito mais do que isso. afirma o Presidente do PTB, Givaldo Silva.