terça-feira, 12 de março de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E AÇÃO SOCIAL DE BARRA DOS COQUEIROS, MOSTRA EFICIÊNCIA EM SUAS AÇÕES NO PRIMEIRO BIMESTRE.

A secretária de Assistência e Ação Social, Eliana Martins, no encontro especial para o grupo da melhor idade do município de Barra dos Coqueiros,
Que o crescimento de Barra dos Coqueiros é notório, isso sabemos, sendo comprovado por toda a população. Mas a administração Atual, capitaneada pelo prefeito Airton Martins, quer mais, e por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, que tem como Secretária Eliana Martins, no inicio desse novo mandato vem fazendo com que as políticas públicas para seu povo sejam aplicadas com eficiência.

A Secretaria de Assistência e Ação Social de Barra dos Coqueiros,  montou nos últimos dois meses, uma estrutura  para atender a população que é cadastrada no Bolsa Família. A secretária Eliana Martns, vem fazendo um trabalho com a sua equipe muito eficiente. 

Além disso, Barra dos Coqueiros, hoje  conta com uma das melhores estruturas assistencialistas de Sergipe. Com o funcionamento de  PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), proporcionando atividades educacionais, físicas e recreativas, 01 CRAS (Centro de Referência da Assistência Social ), 01 CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social ), 0 Núcles de Pró-Jovem, programas municipais com os idosos e as mulheres do municipio e outros seviços.

A Secretaria de Assistência e Ação Social de Barra dos Coqueiros,  realiza ainda, de forma constante, movimentações em combate ao trabalho infantil através das ações do Conselho Tutelar, e esperamos que a Secretária Eliana Martns, viabilize a execução de  um mapeamento no município para definir as áreas de exclusão social. É organizar um  trabalho integrado de toda administração municipal, que venha fazer da Barra dos Coqueiros se desenvolver cada vez mais, o povo da Barra precisa muito de politicas públicas.

A secretaria citou no Blog da secom, que pretende fazer uma trabalho ouvindo sugestões e reclamações da comunidade, e atender dentro de suas limitações e ainda disse que pretende dar qualidade profissional aos moradores da Barra dos Coqueiros, e concluiu que o maior objetivo da gestão é agradar e ampliar a qualidade dos Programas realizados pela Secretaria.