quarta-feira, 6 de março de 2013

SAIU A RELAÇÃO DE ALGUNS SECRETÁRIOS DA BARRA, E VEJA QUEM INDICOU ELES!


Com vistas à governabilidade na Câmara Municipal, o Prefeito eleito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, apresentou no Blog da secompmbc, vinte e um novos Secretários de sua gestão e contemplou os Vereadores: TOINHO DA TOYOTA (PMDB), ARACÊ (PSB), VÉVÉ (PSL), A.C (PDT), ALYSSON (PSD), ALBERTO MACEDO (PRTB), QUE NEGOCIOU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E A  PASTORA SALETE (PRB).
VEJAMOS A LISTA DOS SECRETÁRIOS E QUEM INDICOU: 

RELAÇÃO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

1 - Secretário de Governo: Ariston Porto, formado em Direito (DO POVOADO ATALAIA NOVA), indicação do próprio prefeito, foi o coordenador da campanha. merecedor de uma boquinha.
2 - Sec. de Planejamento, Gestão de Projetos e do Trabalho, Adelmo Apostolo, foi candidato a Vereador (do povoado atalaia nova), merece uma boquinha!
3 - Sec. de Controle interno, Francisco Junior (residente da cidade de Aracaju), esse é paraquedista.
4 - Secretária de Finanças, Iraci Lima da Silva (Residente da cidade de Aracaju), essa é paraquedista!
5 - Sec. de Administração, Fernando Freitas,  um dos coordenadores da campanha de Airton Martins, (do povoado Atalaia Nova). 
6 - Secretaria de Agricultura, Maria Amélia Silva, indicação da Vereadora Pastora Salete.
7 - Secretaria de Ação Social, Maria Eliana Martins, primeira Dama do Município, (ela auto se indicou, e desarticulou a Ex- vereadora Lânya Ribeiro, que esta sendo cotada para assumir a referida secretaria).
8 - Secretário de Educação, O Ex- vereador, Professor e mergulhador, Manuel Viana Martins, o Maneca, primo do Prefeito Airton Martins. (morador da atalaia nova).
9 - Secretário de Obras Públicas e Meio ambiente, Gilvânio Albuquerque, esposo de Iracema, que foi candidata a Vereadora, (mora na Praia da Costa).
10 - Secretaria de Cultura, Maria da Silva Santos, esposa do Vereador Toinho da Toyota (PMDB), Lider do Prefeito na Câmara Municipal. (O vereador passou quatro anos sofrendo e agora a boca esta segura)
11 - Secretário de Saúde, Joacir Souza Santos,Médico Veterinário,  irmão do Vereador Alysson Souza Santos, foi o Vereador mais votado.
12 - Sec. de Turismo, Indústria e Comêrcio, Adailton Martins, sobrinho do Prefeito Airton Martins e filho de Adailton Martins (esta tudo em casa, abençõa senhor as familias amêm....)
13 - Secretário de Comunicação, Elton Rickarty, Radialista, indicação do Prefeito, foi um grande colaborador da campanha (mora em aracaju, merece uma boquinha).
14 - Secretário de Transporte, Gelvânio Teles, Ex-vereador atuante, um verdadeiro sofredor, também merece uma boquinha.
15 - Superintendente da SMTT, Dr. Gilvan Mecenas, foi candidato a vereador e um grande colaborador da campanha, formado em direito e é policial civil.
16 - Secretário de Esporte, Ginaldo dos Santos, ex-jogador profissional, foi indicado pelo vereador VÉVÉ (PSL), que foi eleito pelo agrupamento do Ex-prefeito Gilson dos Anjos, e depois passou a da apoio a o atual Prefeito Airton Martins. na negociação ganhou uma Secretária e mais alguns cargos para distribuir com os apoiadores.
17 - Secretário de Participação Popular, Iuri Araújo Silva, filho do Presidente do PT municipal.
18 - Secretaria Executiva, Givalda Silva Reis, esposa do grande colaborador da Campanha de Airton,  Toinho Pereira, merteceu a boquinha. "Esse mata e morre pelo chefe"
19 - Secretário especial para assuntos da Atalaia Nova, o Ex-vereador Wilson Bernades, negociou a Secretaria logo na chegada, e foi comtemplado, é uma pessoa competente para assumir o cargo.
20 - Secretaria Municipal de Pesca, indicação da vereadora Salete, não sabemos o nome.
21 - Secretário Adjunto de Assuntos Juridicos, Dr. José Carlos Montalvão, um dos articuladores do Bloco União, o Chamado terceira via, não foi pra frente, se aliou ao Prefeito Airton Martins, e agora o homem é poder!
Posteriormente, iremos divulgar os outros nomes para a população tomar conhecimento.