quinta-feira, 14 de março de 2013

O VEREADOR PROFESSOR ROBERTO, DENUNCIA OS DESMANDOS E OS ABADONOS NA ATALAIA NOVA POR PARTE DA PREFEITURA.


VEJA OS DESMANDOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, E A ATALAIA NOVA TEM CINCO SECRETÁRIOS. PRESTE ATENÇÃO!
O Vereador Roberto Das Chagas Rodrigues (PTC), apresentou na ultima terça-feira dia 12 de março de 2013, na sessão legislativa ordinária, da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a Indicação nº 06/2013, Solicitando ao Secretário Municipal de Obras, a colocação de uma tampa na  Boca de Lobo, na travessa dos esportesm que tem um bueiro totalmente aberto, e causando graves problemas para os moradores.
VEREADOR PROFESSOR ROBERTO (PTC)
O vereador também usou da tribuna para denunciar os desmandos da Administração pública com a Atalaia Nova, que colocou no periodo do Carnaval, umas manilhas para fechar algumas ruasm na atalaia nova, principalmente na orla, e já vai fazer um mês e as manilhas ainda se encontram nos mesmos locais.
O BLOG: ABN - ABARRA E A NOTICIA, foi até o local er presenciou a veracidade das denuncias do vereador Professor Roberto.
Esperamos que o poder público Municipal, resolva a situação, que foi prometida pelo Lider do Prefeito na Câmara Municipal Toinho da Toyota. compadre do Prefeito e Motorista da Prefeitura. Moral o Lider tem, vamos esperar a solução dos problemas.
ESTAMOS DE OLHO!