quarta-feira, 13 de março de 2013

O VEREADOR JORGE RABELO DIZ NO PLENÁRIO DA CÂMARA DA B. DOS COQUEIROS, QUE EXISTE UM VEREADOR TRAIDOR, OPORTUNISTA E INOCENTE!

VEREADOR JORGE RABELO,  REVOLTADO
COM A TRAIÇÃO DE UM VEREADOR
Há tempo que a sessão da Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros,  não debatia uma pauta de relevância na Casa Legislativa. O abaixo-assinado referente a retirada do Navio Localizado no Bairro Baixo, que o Vereador Alisson Souza, esta fazendo, foi o debate principal na noite de ontem, terça-feira 12, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o Vereador Jorge Rabelo, usou da Tribuna da Câmara Municipal, para denunciar, que um dos vereadores do Parlamento Municipal, foi até a Empresa H. Dantas, proprietária da embarcação, para negociar e caluniar os vereadores do Parlamento, acerca do navio, e disse que o Diretor da H. Dantas, ligou para ele e informou a traição e a falsidade,  mais não citou o nome do vereador e pediu uma postura do parlamento.
Em um aparte o Vereador Professor Roberto, disse que tem vereador que fica negociando se aproveitando dos colegas, e o Vereador que descobrir quem é o Vereador Traidor.
Depois em mais um aparte o Vereador A.C, usou da palavra para afirma que não foi ele, e disse que esta na luta para retirar o navio.
O Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, em um aparte, informou ao Vereador Jorge Rabelo, que esteve na Empresa H. Dantas, manteve contato com o diretor e marcou a ida dos Vereadores para reunião. Em Seguida,  em um aparte o Vereador Daniel Moura, disse que não foi ele.
Com um aparte do Vereador Alysson Souza, autor do Abaixo-assinado, disse que ficou muito surpreso com a denuncia e pediu apuração. Logo após usou da palavra o Vereador Aracê, que pediu para o Vereador dizer quem é o Vereador traidor e oportunista. Também usou da palavra o Vereador Vévé, que também disse que não foi ele, e disse esta triste com a posição de traição de um dos colegas.
Depois usou da palavra a Vereadora Pastora Salete, que pediu ao Vereador Jorge Rabelo, para dizer o nome. E o Vereador continuou em silêncio sem dizer o nome. Com mais um aparte usou da Palavra o Vereador Gilvan Pintinho, que falou da importância do vereador levar o assunto a Tribuna da Câmara Municipal e perguntou ao Vereador que é o Traidor, e o vereador não disse de forma nenhuma.
O MISTÉRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS CONTINUA! QUEM É O VERDADEIRO TRAIRA?
O BLOG: ABN, QUER SABER!