terça-feira, 26 de março de 2013

NO BLOG DA SECOMPMBC, ANUNCIA A GRANDE QUEIMA DE JUDAS DO OLIMAR E NÃO ANUNCIA SE VAI PAGAR OS SAlÁRIOS DOS SERVIDORES ANTES DA SEMANA SANTA.

Ainda os Servidores Públicos do Município de Barra dos Coqueiros, não tem informações da SECOMPMBC, com relação aos  pagamentos dos servidores antes do feriadão da Semana Santa, todos estão na expectativa. 
Nunca houve isso aqui na Barra dos Coqueiros nessa decada, se acontecer será  a primeira vez em uma na  história da Barra dos Coqueiros, que os servidores não recebem os seus salários antes da semana Santa, os servidores querem comemorar a Semana Santa comendo ovo prefeito! 

A medida beneficia cerca de centenas  de  funcio­nários da administração, ativos e inativos cargos comissionados, contratados e tercerizados. A antecipação tem o objetivo de proporcionar um feriado mais tranquilo aos servidores e é resultado de um esforço da administração municipal. Com o pagamento depositado, os trabalhadores poderão aproveitar melhor o feriado.
E  o ABN, vai esta de olho, principalmente nos reajustes dos salários dos servidores que o Prefeito esqueceu, eita prefeito esquecido!