segunda-feira, 4 de março de 2013

A vereadora Pastora Salete garante “confiança, compromisso com o povo, transparência e responsabilidade social” durante seu mandato

Vereadora Pastora Salete.
Em seu primeiro discurso na Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros, na abertura dos Trabalhos Legislativos de 2013, que teve a presença do Prefeito, a única vereadora do PODER LEGISLATIVO, a terceira colocada no pleito de 2012. falou do orgulho de integrar e respresentar o povo no parlamento Municipal, e dos trabalhos que vai realizar “com confiaça, compromisso com o povo e responsabilidade social” foram as principais garantias para seu mandato dadas pela vereadora Pastora Salete (PRB), durante seu primeiro discurso na Câmara de Barra dos Coqueiros, na sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2013.

De acordo com a Pastora  Salete, eleita a nona vereadora a ocupar uma vaga na história do Poder Legislativo de Barra dos Coqueiros, os compromissos com o povo, com todos os discipulos, pastores e com a sua legislatura, serão respeitados durante os quatros anos de Mandato, e cobrou também do prefeito Municipal, muito trabalho, no sentido de atender as demandas da comunidade BarraCoqueirense, no sentido de levar o Municipio ao desenvolvimento necessário para população viver com dignidade.
A Ver, Salete, Assinando ata de Posse.
A parlamentar falou ainda das reivindicações populares. e disse que desde as eleições de outubro, mesmo antes de assumir o mandato, A Pastora Salete iniciou seus trabalhos defendendo as causas populares.
Nós que fazemos o BLOG-ABN, o Blog de maior acesso no Municipio, Vamos ficar vigilantes com relação aos legitimos representantes do povo, É desse jeito que vamos trabalhar. Ouvindo o povo, denunciando quando for necessário, elogiando quando merecer, constatando as necessidades e dando encaminhamento às reivindicações.

Parabéns a Vereadora Salete!