terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

VEREADORES DA B. DOS COQUEIROS, VOLTA DO RECESSO PARLAMENTAR NESTA TERÇA-FEIRA(05).

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DA BARRA DOS COQUEIROS. 
Os vereadores da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, retornam do recesso parlamentar nesta terça-feira, 05 de fevereiro de 2013 ÀS 20hs.. A casa agora conta com 11 edis

Eleitos no ano de 2012, os 11 vereadores se reúnem pela terceira vez no plenário da Câmara, a primeira foi para escolher a mesa diretora para o biênio 2013/2014, que foram eleitos para Presidente o vereador Alberto Macedo (PRTB), Vice-Presidente a Vereadora Salete (PRB)  , 1° Secretário Alysson (PSD), 2º Secretário VéVé (PSL) . e a segunda uma convocação extraordinária para criar "os paraquedistas da Alegria".  Os outros vereadores são: Gilvan Pintinho (PPS), Jorge Rabelo (PSC), Daniel Moura (DEM), Professor Roberto (PTC), Toinho da Toyota (PMDB), A.C (PDT) e Aracê (PT)

expectativa  é positiva para a volta do recesso. O ano de 2013 começa com novo fôlego para os vereadores da Câmara Municipal. Projetos em diversos segmentos da sociedade vão esta  pautados para o ano Legislativo que se inicia. A Câmara Itinerante é um dos objetivos principais da nova mesa diretora da casa e o Projeto de Emplacamento e denominações de todas as ruas de Barra dos Coqueiros, já é uma grande realização para o povo.

VEREADORES PRESTE ATENÇÃO!
o princípio básico de nossa Constituição Federal, nela em seu primeiro artigo assevera: ‘estabelece em seu, Parágrafo Único.”Todo o poder emana (vem) do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição“.