quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VEICULO DOBLÔ 2012, DA PREFEITURA DA BARRA, PEGA FOGO DENTRO DE UM SITIO NA BARRA DOS COQUEIROS,


A DOBLÔ QUE PEGOU FOGO.
Um veículo foi totalmente PEGOU FOGO totalmente,  no povoado Capuã, distante 4 quilômetros da sede do Municipio de Barra dos Coqueiros.  A DOBLÔ, 2012, que segundo informações de pessoas da Gestão anterior, foi adquirida no dia 28 de dezembro 2012, através de um Convênio com o Governo Federal, e  pertence à PREFEITURA MUNICIPAL DA BARRA DOS COQUEIROS, pegou fogo totalmente dentro de um sitio no povoado Capuã, na rodovia de acesso a Porto de Sergipe..
O QUE ESSAS DOBLÔ DA PREFEITURA,  ESTAVA FAZENDO DENTRO DE UMA PROPRIEDADE PARTICULAR?
O motorista, segundo o relato de pessoas que presenciaram o ocorrido; assim  que percebeu o princípio do fogo quando entrou o sitio para levar uma pessoa passou. Ele tentou evitar o sinistro mais não conseguiu, de repente  o veículo foi rapidamente consumido pelas chamas. Moradores da região apagaram o incêndio, mas o veículo ficou completamente destruído. O condutor não sofreu ferimentos.
A PREFEEITURA DEVE APRESENTAR AS CAUSAS REAIS DO INCÊNCIO DA DUBLÔ 2012, PORQUE PEGOU FOGO, UM CARRO PRATICAMENTE ZERO QUILOMETRO. O MISTÉRIO ESTA NO AR.

Nós que fazemos o BLOG - ABN, ainda não sabemos a causa verdadeira do acidente, e tudo deve ser apurado, e nem sabemos o o Veiculo esta no seguro.E o extintor. O fogo foi apagado e o caso foi abafado.