segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DO MUNICIPIO, INFORMA QUE OS VEICULOS VÃO FICAR NA GARAGEM, DEPOIS DA DENUNCIA DO PRESIDENTE MUNICIPAL DO PTB GIVALDO SILVA.

LOCAL DA NOVA GARAGEM DA PREFEITURA,
Depois da denuncias feitas pelo Presidente Municipal do PTB, Givaldo Silva nesse  BLOG: ABN, Nessa segunda-feira dia 25 de fevereiro de 2013, O Secretário Municipal de Trnsporte da Barra dos Coqueiros, Geovanio Teles, (Popular Vaninho), informou a Redaçao do ABN,   que a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, alugou um local apropriado para a Garagem dos Veiculos da Prefeitura, que antes era no estacionamento da Clinica de Saúde da Familia e agora esta localizada em um terreno em frente ao Posto PETROX, onde antes era a garagem da Empresa Torre. 
É importante frisar que a Garagem Municipal de Barra dos Coqueiros, foi alugada com recurso próprio da Prefeitura, e ninguém nem sabe o preço do aluguel. O MISTÉRIO CONTINUA! 
ANTERIORMENTE A GARAGEM DA PREFEITURA FUCIONAVA NO ESTACIONAMENTO DA CLINICA DA SAÚDE,
A nova garagem Municipal para os veículos, principalmente para os veiculos novos utilizados pela Secretaria da Educação, no transporte de alunos e da Secretaria de Saúde. Além de acolher a frota de veículos públicos, como veículos de pequeno porte, ônibus e micro-ônibus o espaço é destinado à manutenção e limpeza dos veículos, e serve também como ponto de trabalho e apoio para os funcionários da Secretaria de Municipal de  Transportes.
“Agora dispomos de um local adequado às demandas do setor”, disse o Secretário. A garagem tem capacidade para atender a toda frota de veículos do setor, fator que leva a administração a acreditar que o local está apto a atender a frota municipal por muito tempo. É uma estrutura importante para o município, na qual é coberta, onde os veículos serão guardados com segurança”, reforçou o Secretário Municipal de Transporte Geovanio Teles.
Esperamos que no local tenha uma vigilância adequada, para evitar  furtos de peças dos veiculos como acontecia na gestão anterior. e o BLOG: ABN. VAI ESTAR ATENTO PARA OS DESMANDOS ADMINISTRATIVO.