domingo, 10 de fevereiro de 2013

PLANO DE POLICIAMENTO REFORÇA SEGURANÇA, NO ARRASTÃO DA PRAIA DA COSTA PARA ATALAIA NOVA. NA B. DOS COQUEIROS.

 
O COE, PRESENTE NO CARNAVAL DA BARRA DOS COQUEIROS.

Para oferecer tranquilidade das famílias e foliões que estava presentes no Arrastão com o Trio Életrico PERNALONGA da Praia da Costa para Atlaia nova, na Barra dos Coqueiros, neste domingo, e também vai acontecer segunda e terça-feira, a partir das 16h30, foi estabelecido pela Secretaria de Segurança pública, CONSEC e comissão organizadora do evento um plano de policiamento para a região do Carnaval. O trabalho envolve a Policia Militar, SMTT, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares contratados pela Prefeitura. A operação de segurança estará sempre presente nos dias da folia nas vias próximas aos locais do Arrastão e dos shows. , na Orla da Atalai nova,  onde estará a praça de Eventos e será realizado o Carnaval a Noite. 
Com o Trabalho da Secretaria de Segurança Pública de forma inteligente, tem proporcionando maior comodidade aos moradores de Barra dos Coqueiros e de todos os foliões  que prestigiam o evento. A expectativa é de que se repita, como nos últimos anos, a presença maciça de público em um ambiente agradável e principalmente seguro.
Segundo o Vereador Gilvan Pintinho, que estava presente no evento, parabenizou  o esquema especial de segurança que  é verdadeiramente uma ação preventiva. " Vejo que  neste evento de grande porte a manutenção da ordem pública e coibir delitos, entre eles furto ou roubo de veículos nas ´proximidades  da região do Carnaval. Mas quem for acompanhar os desfiles também pode contribuir com a segurança, não deixando o carro estacionamento em qualquer lugar e não se excedendo na bebida, se divertindo com equilíbrio", solicita o Vereador Gilvan Pintinho.
Outra medida de segurança que foi adotada pela coordenação dos festejos carnavalescos, como nos anos anteriores, é a permanência na área de uma ambulância, com profissionais de enfermagem, além dos Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, que estarão de prontidão.
O blog ABN, parabeniza pela segurança.